Com Zé Roberto, Palmeiras relaciona 25 jogadores; veja a lista completa

O Palmeiras divulgou no início da tarde desta sexta-feira os relacionados para o jogo contra o Coritiba, sábado, às 16h, no Allianz Parque. Todos os que foram poupados contra o Botafogo-PB voltam à lista, enquanto Zé Roberto também foi chamado por Cuca. Só que o lateral-esquerdo apresenta desgaste e não tem sua vaga garantida entre os titulares.

Jailson, Jean, Mina, Vitor Hugo, Thiago Santos, Tchê Tchê, Moisés, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Leandro Pereira e Róger Guedes são os que estão de volta. Destes, apenas Leandro Pereira é praticamente certo que não joga. Thiago Santos pode substituir Gabriel, enquanto Erik e Guedes brigam por uma vaga.

Estão fora da lista: Fernando Prass, que se recupera da cirurgia que fez no cotovelo direito, Edu Dracena e Cleiton Xavier, ambos com desconforto muscular, o lateral-direito João Pedro, que torceu o joelho direito, e o volante Gabriel, suspenso.

Uma possível escalação para este jogo tem: Jailson; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Thiago Santos, Moisés e Tchê Tchê; Erik, Dudu e Gabriel Jesus. Com 51 pontos, o Palmeiras é o líder do Brasileiro depois de 26 rodadas.

Confira a lista dos 25 jogadores relacionados:

Goleiros: Jailson e Vagner

Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto

Zagueiros: Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo

Volantes: Arouca, Matheus Sales, Thiago Santos e Tchê Tchê

Meias: Allione, Fabrício, Moisés e Vitinho

Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Leandro Pereira, Lucas Barrios, Róger Guedes e Rafael Marques

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos