Topo

Guilherme Lazaroni projeta segunda fase complicada na Copa Paulista

23/09/2016 09h32

O Red Bull Brasil está muito bem na Copa Paulista deste ano. O Toro Loko foi o líder do Grupo 03 da competição, com 26 pontos, e à frente de XV de Piracicaba, Bragantino e São Paulo.

Em boa fase no torneio, o lateral esquerdo Guilherme Lazaroni espera que a equipe campineira mantenha o bom nível de atuação da primeira fase, mas projeta dificuldades contra Votuporanguense (2º do Grupo 01), Comercial (3º do Grupo 02) e Nacional (4º do Grupo 04).

- Estamos bastante focados na Copa Paulista e a expectativa é grande. Com esta nova fase, teremos que trabalhar e acertar alguns erros, para conseguirmos as vitórias contra estas equipes tradicionais. Estamos em um grupo complicado, mas se avançarmos, vamos com ainda mais força no busca do título - afirmou.

Na abertura da segunda fase, o primeiro adversário será o Nacional, neste sábado (24), no Nicolau Alayon. Quatro dias depois, o desafio será em Ribeirão Preto, contra o Comercial. O primeiro turno do Grupo 07 se encerra no dia 1º de outubro, com o Toro encara o Votuporanguense, fora de casa.

- As perspectivas são as melhores possíveis. Será uma maratona intensa nesta semana, com viagens longas, mas estamos preparados e temos que terminar o turno com pelo menos quatro ou cinco pontos. Na volta, teremos dois jogos em casa na sequência e isso poderá decretar a nossa classificação - afirmou o jogador.

Vice-campeão da Copa Paulista em 2010, o Red Bull Brasil busca o seu terceiro título em sua história, depois de ter vencido a Segunda Divisão do Campeonato Paulista em 2009 e a Série A3 no ano seguinte.

- É um título quer será muito importante para as pretensões do clube no cenário nacional. Estamos nos esforçando para deixar a nossa marca na história do Red Bull Brasil e vamos buscar este troféu, superando os adversário que vierem daqui para frente - concluiu Lazaroni.