'Irmãos', Vizeu e Paquetá comemoram convocação para a Seleção Sub-20

Destaques das categorias de base do Flamengo, e agora companheiros no profissional, o meia Lucas Paquetá e o atacante Felipe Vizeu vão levar, mais uma vez, o entrosamento e a grande amizade do clube para a seleção. É que nesta sexta-feira (23/09), o técnico Rogério Micale divulgou a convocação para a disputa do quadrangular preparatório para o Campeonato Sul-Americano, a ser disputado no Chile, em outubro. A apresentação acontecerá no dia 2, na Granja Comary, em Teresópolis.

- Estou muito feliz por ser lembrado pelo Rogério Micale mais uma vez. Representar a seleção é motivo de muito orgulho para mim. Me sinto lisonjeado. Feliz também pelo Paquetá, que além de meu companheiro de clube, é como se fosse um irmão para mim. Só tenho a agradecer ao Flamengo, meus familiares e amigos, e a Deus - disse Vizeu.

- Defender a seleção é uma satisfação enorme. Para o jogador, é sempre o momento mais alto da carreira. Isso é fruto de muito trabalho e dedicação no Flamengo. Agradeço ao professor Micale pela convocação. Agora, é continuar trabalhando forte para retribuir a confiança depositada em mim - frisou Paquetá.

No quadrangular, o Brasil enfrentará Uruguai, Equador e Chile, entre os dias 12 e 16 de outubro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos