Wenger sobre biografia de José Mourinho: "Não li e não vou ler"

  • Shaun Botterill/Getty Images

O primeiro confronto entre Arsène Wenger e José Mourinho nesta edição do Campeonato Inglês só acontecerá em novembro. No entanto, o embate fora do campo começa a esquentar. Inimigos públicos, o técnico do Arsenal avisou que não entrará para a lista de leitores da nova biografia do atual treinador do Manchester United.

"Não li o livro e certamente não lerei. Não posso comentar sobre isso", declarou o francês.

As poucas palavras evitaram novas polêmicas. Contudo, o treinador do Arsenal não deve ter gostado de ouvir de um jornalista sobre o seguinte trecho:

"Um dia vou encontrá-lo (Arsène Wenger) fora do futebol e vou quebrar sua cara", revelou trecho da nova biografia de José Mourinho.

Evitando qualquer confusão, Wenger prosseguiu a coletiva e afirmou estar focado na partida deste sábado, diante do Chelsea.

"Eu falo sobre futebol e isso é tudo o que eu faço. Eu não estou em clima destrutivo. Sou mais construtivo. Não posso comentar sobre o livro porque estou focado no jogo de amanhã e na forma como vamos jogar", finalizou o treinador dos Gunners.

O Arsenal volta a campo neste sábado, às 13h (de Brasília), quando recebe o Chelsea, no Emirates Stadium, pela oitava rodada do Campeonato Inglês. Pela competição nacional, os Gunners não vencem os rivais de Londres desde outubro de 2011.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos