Topo

Denis prevê 'batalha dura' para o São Paulo no Barradão e cobra vitória

24/09/2016 16h10

São três vitórias nos últimos quatro jogos, mas o clima no São Paulo é de pressão após a queda nas oitavas de final da Copa do Brasil para o Juventude. Tanto é que o discurso do goleiro Denis antes da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro é de cobrança. O camisa 1 vê como "obrigação" um triunfo do Tricolor diante do Vitória, às 16h deste domingo, no Barradão.

- Nossa obrigação é fazer um bom jogo e consequentemente levar a São Paulo um bom resultado. Temos consciência que será uma batalha dura, mas viemos até aqui para vencer - afirmou o arqueiro, já em Salvador.

Cinco pontos separam as duas equipes na tabela do Brasileirão. Os paulistas começaram a rodada na 12ª colocação com 34 pontos, contra 29 dos baianos, em 16º. Um triunfo dará mais tranquilidade para as equipes, cada vez mais pressionadas pelas torcidas, enquanto um revés trará ainda mais incômodo e deixará a zona de rebaixamento mais perto.

O problema é que o São Paulo não tem apresentado um bom desempenho como visitante nesta temporada. Foram 30 partidas fora de casa, com 13 derrotas, 12 empates e somente cinco vitórias: 1 a 0 sobre o Cerro Porteño (PAR) em amistoso, 1 a 0 sobre o Botafogo, 1 a 0 sobre o Cruzeiro e 2 a 1 sobre o Santa Cruz no Brasileirão e 1 a 0 sobre o Juventude na Copa do Brasil.