Dorival exalta recuperação do Santos e lamenta lesões: 'Vai custar caro'

A derrota por 1 a 0 para o Sport neste domingo não abalou o técnico do Santos, Dorival Júnior. Apesar do placar, o treinador acredita que o Peixe conseguiu se recuperar dentro da partida e lamentou as chances perdidas e, principalmente, a expulsão de Elano.

- Não foi ruim. Foi um bom desempenho. O Sport prevaleceu no primeiro tempo. Melhoramos muito dos 20 minutos para frente, começamos a nos impor. Foi circunstancial. Procuramos jogar e criar. Não conseguimos o empate, mas fizemos bom jogo.

- O Elano não xingou e não levantou a voz. para o árbitro Vocês vão poder ver na leitura labial - completou sobre a expulsão do camisa 11 no segundo tempo.

Na ocasião, Elano reclamou da não marcação de uma falta e continuou se dirigindo ao árbitro após levar cartão amarelo, o que fez com que Elmo Alves Resende Cunha aplicasse o segundo amarelo e o vermelho ao meia.

A respeito de Gustavo Henrique e Vitor Bueno, que deixaram o campo com um entorse no joelho esquerdo e com dores no músculo adutor da coxa esquerda, respectivamente, o treinador lamentou as possíveis perdas para o confronto contra o Internacional, na quarta-feira, na Vila Belmiro, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

- Jogar na quarta-feira em um jogo desgastante e entrar em campo novamente dois dias depois, fica impossível alcançar alto nível. A lesão do Vitor Bueno vem de acúmulo de jogos. Fatalmente teríamos problemas. Vai nos custar caro - finalizou.

Vitor e Gustavo vão passar por exames na segunda-feira, em Santos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos