Róger Guedes espera por chance e tem boas lembranças do Coritiba

Gabriel Jesus e Dudu estão garantidos no ataque do Palmeiras para este tarde, contra o Coritiba. A última vaga no setor, porém, é uma incógnita. Como Cuca não divulgou o time, Erik e Róger Guedes estão cotados para o confronto. No caso do camisa 23, o retrospecto pesa a favor.

No primeiro turno, foi dele o primeiro gol do Verdão no empate em 2 a 2, dia 15 de junho. Aquela, inclusive, foi a última vez que o atacante marcou pelo Verdão.

- Lembro muito daquele gol. Não conquistamos a vitória, mas foi importante pois trouxemos um ponto fora de casa. Em um campeonato de pontos corridos é fundamental pontuar fora de casa - afirmou Róger.

Naquela noite o Palmeiras estava à frente do placar até perto dos acréscimos, quando levou o empate. Agora, os times voltam a jogar neste sábado, às 16h, no Allianz Parque. Mais de 29 mil ingressos já foram vendidos.

- Agora esse reencontro diante da nossa torcida, na nossa casa. A equipe vem numa sequência boa, mas temos de respeitar o Coritiba, que também tem qualidade. Mas dentro de casa vamos fazer valer o nosso campo, nossa torcida. Que eu possa repetir o primeiro turno com gol, mas desta vez com vitória (risos) - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos