Vice de marketing do Fla prevê novas parcerias: 'Estamos negociando'
O Flamengo apresentou a nova parceira de patrocínio com o IFood, na sexta-feira, no Ninho do Urubu, e já vislumbra novos acordos comerciais. O vice-presidente de marketing do clube, Daniel Orlean, conversou com o LANCE! no centro de treinamento do clube, e mostrou otimismo com a possibilidade de conseguir mais investimentos para o Rubro-Negro.
- Está aberto, estamos negociando. Estamos trabalhando com várias frentes, nosso funil de potenciais parceiros está bem dinâmico. É claro que temos de olhar como vai ser a entrada de cada um, porque não posso fechar um negócio que possa fechar uma porta pra algum eventual parceiro no ano que vem. Estamos trabalhando com agências e diversas empresas, todas elas estão interessadas em fazer algum tipo de ativação com o Flamengo não só nesta reta final, mas também no ano que vem - contou o dirigente.
Atualmente, o Flamengo conta com os patrocínios no uniforme da Caixa Econômica Federal, Tim, IFood e Adidas. Recentemente, o LANCE! noticiou o interesse da Apollo Sports Capital - uma dos parceiros do Corinthians - em também investir no Rubro-Negro. Porém, o clube não confirma.
Para o vice-presidente de marketing do clube, a política de austeridade financeira do Flamengo vem sendo importante para atrair novos parceiros.
- Estamos num bom momento. Mais do que isso, o Flamengo conseguiu recuperar algo que o futebol tinha perdido, a seriedade para que alguém possa investir, confiar naquilo que foi fechado e combinado, temos este exemplo do IFood - lembrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.