Atlético vence Deportivo La Coruña e cola nos líderes do Espanhol

  • Denis Doyle/Getty Images

O Atlético de Madrid sofreu, mas conseguiu vencer o Deportivo La Coruña por 1 a 0 no Vicente Calderón, neste domingo. Teve de tudo. Bola na trave, gol anulado e muitos milagres do goleiro Germán Lux, impedindo que o jogo fosse uma goleada. A partida foi válida pela sexta rodada do Campeonato Espanhol.

O time de Madri sofreu para conseguir abrir o placar. Foram inúmeras chances e um domínio do ataque colchonero. O La Coruña ainda perdeu o meia Faycal Fajr, expulso após levar o segundo amarelo no final do primeiro tempo. A má notícia para os donos da casa foram as perdas do zagueiro Giménez, lesionado na etapa inicial, e Augusto, que também precisou ser substituído por Gabi.

O atacante Griezmann só conseguiu marcar o primeiro, e único, gol da partida aos 25 minutos do segundo tempo, após jogada com Gameiro e Juanfran. Depois disso, os comandados de Diego Simeone pressionaram, mas não conseguiram aumentar a vantagem.

O resultado leva o Atlético de Madri à terceira posição, com 12 pontos. São dois a menos que o líder Real Madrid e apenas um do Barcelona. Já o La Coruña é o 15º, com cinco pontos conquistados.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos