Topo

Autor do gol celeste, Rafinha cita falta de concentração em derrota

25/09/2016 19h00

O Cruzeiro esteve muito perto de vencer o vice-líder Flamengo em Cariacica. O time mineiro vencia a partida até dez minutos da etapa final. Com o jogo praticamente na mão, a equipe ainda teve chances de selar a vitória, mas pecou na hora de matar o jogo e levou a virada no apagar das luzes. Na saída de campo, o meia Rafinha, autor do único gol celeste na partida, citou a falta de concentração dos companheiros como fator determinante para deixarem escapar os três pontos.

- Era muito difícil aqui, a gente sabia que tinha que ter concentração o jogo todo. Tivemos outras oportunidades, mas não fizemos. O Flamengo teve sorte no primeiro gol, a bola desviou e entrou. No contra-ataque eles fizeram o segundo - comentou o meia.

Um dos artilheiros da equipe, o argentino Ramón Ábila teve duas chances claras dentro da área, mas não conseguiu converter nenhuma. No fim, a falta de pontaria custou caro e além da vitória, o Cruzeiro ainda voltou a figurar na zona de rebaixamento, agora com 30 pontos na 17ª colocação.