Gabigol estreia, vai bem, mas Inter não sai do empate no San Siro

A Internazionale recebeu o Bologna no San Siro e ficou apenas no empate por 1 a 1. A partida marcou a estreia de Gabigol pelo time italiano. O atacante, inclusive, foi muito festejado pela torcida quando entrou em campo e participou bem das jogadas na segunda etapa.

A Inter começou devagar na partida e levou o primeiro gol logo aos 14 minutos da primeira etapa. Kondogbia foi desarmado, Taider acionou Verdi, que viu Destro livre no lado esquerdo. A lei do ex funcionou e o atacante tocou na saída de Handanovic.

Aos 40 minutos e depois de muita pressão, finalmente veio o gol dos donos da casa em uma pintura de Perisic. Santon levantou da direita e o croata pegou de primeira, em um belo chute no canto esquerdo de Angelo.

No segundo tempo, os Nerazzurri voltaram pressionando ainda mais e perderam várias chances. Aos 28 minutos, Gabigol fez sua estreia com a camisa do time de Milão e já começou a dar sinais de que pode se dar bem no futebol europeu. O ex-Santos buscou bastante o jogo e teve boa movimentação. Foram 12 passes certos e quatro errados, além de uma finalização bloqueada pela defesa.

O Bologna também criou muitas chances no final. Porém, a Inter teve sua melhor chance da partida aos 49 minutos, Perisic cruzou da esquerda e Ranocchia subiu sozinho, mas desperdiçou e cabeceou para fora. Assim, a partida terminou em 1 a 1.

Na próxima rodada, o time de Milão encara a Roma, no Estádio Olímpico, dia 2 de outubro, às 15h45 (de Brasília). Já o Bologna recebe o Genoa, na mesma data, às 10h (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos