Quarterback do Jets interceptado seis vezes e Kansas de Cairo Santos goleia

Com um field goal do brasileiro Cairo Santos, que também acertou três extra-points, o Kansas City Chiefs arrasou o New York Jets por 24 a 3 na noite deste domingo, pela terceira rodada da temporada regular da NFL. O jogo foi um terror para o quarterback do Jets Ryan Fitzpatrick. Ele acertou menos da metade dos passes que tentou (20 em 44, com 188 jardas) nenhum para touchdown e o pior... 6 interceptações, quatro delas no último quarto, duas na end zone e uma recuperada no meio de campo que resultou em touchdown.

No Kansas, tudo deu certo. O quarterback Alex Smith deu 33 passes e acertou 25, fechando com 237 jardas e 1 TD. O outro TD do time foi o retorno de um fumble, para ratificar a noite de pesadelo do Jets. Com os oito turnovers (as seis interceptações e dois fumbles) o Jets encerrou a partida com o maior número de erros em uma mesma partida nos últimos 40 anos.

O ótimo resultado levou o Kansas para o segundo lugar da AFC Oeste, com 2 vitórias e 1 derrota. Já o Jets, com 1 derrota e 2 vitórias, está embolado com o Miami Dolphins e o Buffalo Bills na segunda colocação da AFC Leste, que tem como líder o New England Patriots (3v 0d).

Os outros jogos da noite deste domingo: Oakland Raiders 17 x 10 Tennessee Titans, Seattle Seahawks 37 x 18 San Francisco 49ers, Indianapolis Colts 26 x 22 San Diego Chargers e Philadelphia Eagles 34 x 3 Pittsburgh Steelers

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos