Topo

Mano Menezes escolhe: 'prioridade é seguir na primeira divisão'

26/09/2016 19h40

Em momento complicado na tabela do Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes disse na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II, que a prioridade do Cruzeiro é seguir na série A. O treinador, no entanto, acredita que o elenco tem força suficiente para lutar nas duas frentes.

- Certamente o Cruzeiro, entre as duas coisas, tem uma prioridade: continuar na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Se tiver alguma situação de risco, vamos concentrar nossas forças no Brasileiro. O que não quer dizer que não podemos ganhar a Copa do Brasil. Temos elenco para isso - explicou.

Pela Copa do Brasil, o Cruzeiro terá o Corinthians na próxima quarta-feira, no duelo de ida das quartas de final da competição. Mano quer força máxima no Brasileirão, pois a situação exige atenção total pelos lados da Toca II e lamentou a derrota para o Flamengo.

- Voltamos aos últimos quatro porque somamos 1 ponto em 12 jogos. E reforça aquela tese de que teríamos de continuar cuidando do momento, focando e sem pensar em coisas diferentes. Os fatos comprovaram que tínhamos razão. O jogo de ontem nos deixou com sentimento de inconformidade, pois tivemos o jogo na mão quando saímos na frente. Foram duas chances para marcar e não concluímos. Faltou um pequeno detalhe para conquistar a vitória - finalizou.