Palmeiras inicia preparação para jogo no Sul sem Dudu e Thiago Santos

O Palmeiras iniciou a preparação para o jogo de quarta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre, sem o atacante Dudu. Nesta segunda-feira, na Academia de Futebol, o elenco alviverde se reapresentou e treinou no gramado sob os olhares do técnico Cuca. O camisa 7, assim como o volante Thiago Santos, foi liberado pelo clube para resolver problemas pessoais.

Logo depois do jogo do último sábado, contra o Coritiba, no Allianz Parque, Dudu foi para Goiânia, onde aproveitou a folga de domingo ao lado da família. O volante Thiago Santos, por sua vez, lida com problema de saúde de seu pai. Em coletiva, Cuca já havia enaltecido o jogador por estar com a cabeça boa para o jogo. Vale lembrar que o capitão Dudu está suspenso do próximo compromisso pelo Brasileirão, dia 3, contra o Santa Cruz, e deve ser usado na quarta.

Nesta segunda, dos titulares, apenas Jean e Cleiton Xavier ficaram o tempo todo na parte interna da Academia de Futebol. Os demais foram a campo para aquecimento com o grupo. Depois, pouco a pouco, os principais jogadores foram deixando o campo para completar a atividade com regenerativo.

Em campo, os reservas disputaram um treino técnico em campo reduzido sob os olhares da comissão técnica. Entre eles estava o lateral Zé Roberto, poupado por Cuca do duelo do último sábado. O veterano treinou normalmente.

O Palmeiras volta aos trabalhos na manhã desta terça-feira. Depois, o elenco viaja a Porto Alegre, onde se concentra para o jogo de quarta, marcado para 21h45, na Arena do Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos