Porto e Leicester fazem duelo de favoritos no Grupo G da Champions

Nesta terça, às 15h45 (de Brasília), o Leicester recebe o Porto em seu estádio para fazer o duelo dos favoritos no Grupo G da Liga dos Campeões. A partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos da competição mais importante da Europa. Club Brugge e Copenhague completam a chave.

Em sua estreia na Liga, os Foxes confirmaram as expectativas e venceram o Brugge, fora de casa, por 3 a 0. O time de Claudio Ranieri dominou o jogo e, com isso, ficou com a primeira colocação do grupo.

- Sabemos que a temporada passada foi incrível, mas devemos esquecer o que aconteceu. Agora é um novo ano e todos estão esperando por nós. Jogar a Champions é algo especial para nós. Queremos que nossos torcedores aproveitem e queremos lutar por eles até o fim. Será fantástico continuar o conto de fadas por eles e queremos mostrar um bom futebol e vencer - disse Ranieri.

- Tivemos um bom começo, mas precisamos vencer os jogos em casa e isso nos levará longe nesta competição. Sei que será uma ocasião fantástica e queremos começar bem aqui. Uma vitória nos colocaria em uma boa posição - comentou Albrighton, autor do primeiro gol do Leicester na Liga.

O Porto vem de um decepcionante empate com o Copenhague, por 1 a 1, dentro do Dragão. No Campeonato Português, os azuis e brancos estão em terceiro lugar, com quatro vitórias em seis jogos.

- Estamos conscientes das dificuldades que vamos encontrar para conseguir o objetivo, que é ganhar. Não podemos nunca esquecer que enfrentaremos o campeão inglês. É uma equipe com qualidade, com grandes jogadores. Conhecemos o estilo de jogo, os seus jogadores, a sua ideia, a sua força no seu estádio - falou Nuno Espírito Santo.

Para fechar a chave, o Copenhage recebe o Club Brugge no Estádio Parken, no mesmo dia e horário. Os donos da casa vem de um ótimo resultado e estão em segundo, com um ponto. Já os visitantes chegam buscando se manter na disputa por uma vaga na Liga Europa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos