Reforço do Flu para 2017, Orejuela dá susto e é hospitalizado, mas está bem

Reforço do Fluminense para 2017, Jefferson Orejuela sofreu um forte choque no jogo entre seu time, o Independiente del Valle e o Emelec, no Campeonato Equatoriano, dando um grande sustos em todos. Após bater cabeça com cabeça com o meia adversário Osvaldo Lastra, o futuro jogador do Tricolor caiu desacordado no gramado do estádio Banco del Pacífico, em Guayaquil.

Após ser conduzido de ambulância para uma clínica próxima ao estádio, Jefferson Orejuela fez exames e está em observação, mas os médicos do Independiente Del Valle já afirmaram que o volante de 23 anos está bem.

Em declarações à "Rádio Deportiva 993", do Equador, o médico do Del Valle, Javier Echeverría, afirmou que o atleta "está fora de perigo" e deve receber alta nesta segunda-feira. Nas redes sociais, o clube postou mensagens de apoio.

Anunciado em junho como reforço do Fluminense para 2017, Orejuela é um dos destaques da equipe equatoriana, que foi vice-campeão da Libertadores deste ano. Além do volante, o clube das Laranjeiras também já confirmou a chegada de Junior Sornoza, companheiro de Jefferson Orejuela e também destaque do Independiente Del Valle.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos