Vídeo mostra que Cris Cyborg passou do limite em pesagem do UFC Brasília

Uma das maiores lutadoras de MMA da atualidade, Cris Cyborg vem passando por maus bocados para lutar no UFC, já que a campeã dos penas (66 kg) do Invicta não consegue atingir o limite da categoria mais pesada do evento presidido por Dana White, o peso-galo (61 kg).

Como alternativa, o Ultimate realizou a segunda luta para a brasileira, em um peso casado até 63. 5 kg, categoria onde a curitibana nocauteou a sueca Lina Lansberg, no último sábado (24), em Brasília. Não é novidade alguma que Cyborg passa foi um verdadeiro sacrifício para lutar abaixo do peso-pena, mas um vídeo de um programa que acompanhou os bastidores da brasileira surpreendeu ao mostrar que a atleta não atingiu o limite da categoria.

No quarto episódio da série 'Cyborg Nation', a lutadora sobe na balança, em uma pesagem preliminar com 141. 5 libras (64.18 kg). Na sequência, a lutadora parte para a pesagem oficial do UFC Brasília e, enquanto um membro da CABMMA declara que Cris bateu os 141 libras (64 kg), o que a imagem mostra na balança são 141,40 libras (64,14 kg).

Procurada pelo LANCE!, a Comissão Atlética Brasileira de MMA não pôde comentar o caso, que seja sem um pronunciamento oficial também por parte do UFC.

Assista abaixo o vídeo da pesagem de Cris 'Cyborg' e confira o peso acima aos 9m30s.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos