Com um a menos, Atlético Nacional derrota Sol de América e avança

Após o 0 a 0 no jogo de ida, o Atlético Nacional venceu o Sol de América na noite desta terça-feira e avançou às quartas de final na Copa Sul Americana. Com um jogador a menos durante boa parte do segundo tempo, time contou com gols de Bocanegra e Berrío para sair classificado do Estádio Atanasio Girardot.

O atual campeão da Libertadores espera agora o vencedor do duelo entre Belgrano e Coritiba, que duelam amanhã, no Estádio Gigante de Alberdi. Na partida de ida, o time argentino venceu por 2 a 1, no Couto Pereira.

O JOGO

O time da casa começou a partida com tudo e Borja quase abriu o placar aos 12. Dois minutos depois, Macnelly Torres arriscou de fora da área e quase abriu o placar no Atanasio Girardot. A única chance dos visitantes na primeira etapa foi com Issac Díaz, mas Armani salvou. Antes do fim da primeira etapa, Berrío fez bela jogada, mas foi a vez do goleiro paraguaio se sair bem.

Na volta para a etapa final o atual campeão da Libertadores ficou com um jogador a menos. Mosquera foi expulso após matar contra-ataque com uma solada. Mesmo com a desvantagem numérica, o Atlético Nacional abriu o placar com Bocanegra, cobrando falta. Jogo era pegado e Sol de América não conseguia criar chances claras. Os donos da casa ainda ampliaram com Berrío, já no final.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos