Em alta nos Reds, Firmino é elogiado por Klopp: 'Habilidade natural'

Convocado por Tite recentemente para jogos das Eliminatórias, Roberto Firmino também está com muita moral com Jürgen Klopp, técnico do Liverpool. Nesta terça-feira, o comandante alemão enalteceu as qualidades ofensivas e defensivas do atacante, que é titular dos Reds.

- Roberto é um jogador que sempre está envolvido em todas as ações defensivas e ofensivas. Ele tem uma habilidade natural que ele conhece e não pensa muito sobre roubar a bola mais atrás. É um instinto natural que você tem. Ele é realmente forte nesta situação e ele pode jogar próximo de todas as posições ofensivas - disse Klopp, em entrevista à "Sky Sports".

Roberto Firmino foi contratado pelo Liverpool na temporada 2015/16, quando marcou 11 gols em 49 partidas. Nesta, o jogador de 24 anos, ex-Figueirense e Hoffenheim, já balançou as redes três vezes, em sete jogos.

O bom início de temporada de Firmino foi refletido na última convocação da Seleção Brasileira. Ele foi chamado por Tite para os duelos diante de Bolívia e Venezuela, nos dias 6 e 11 de outubro, respectivamente.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos