Em casa, Brasil de Pelotas bate o Ceará e segue no G4 da Série B

O Brasil de Pelotas recebeu o Ceará na noite desta terça-feira e conseguiu uma importante vitória para se manter no G4 da Série B. Jogando no Estádio Bento Freitas, o time da casa venceu por 2 a 1, com dois gols de Gustavo Papa de pênalti, enquanto Eduardo descontou para o Vozão que segue enfrentando um grande jejum de jogos sem vencer.

O Brasil está em terceiro com 44 pontos, enquanto o Vozão está em nono, com 40. Na próxima rodada, os gaúchos voltam a jogar em casa, desta vez contra o Sampaio Corrêa, enquanto o Ceará encara o Joinville, dentro de casa. Ambos na terça-feira.

O JOGO

O Ceará até começou assustando com Bill, mas três minutos, o Brasil de Pelotas teve dois pênaltis marcado a seu favor e Gustavo Papa cobrou os dois com categoria para fazer 2 a 0 para os donos da casa. O Vozão conseguiu descontar com Eduardo em bela finalização com o pé direito. No fim, Diego Oliveira quase ampliou, mas mandou para fora.

Na volta para a segunda etapa, o Brasil seguiu levando perigo com Gustavo Papa. Eduardo Martini conseguia afastar o perigo nas chegadas do Ceará. Equipes cansaram na reta final de partida e coma vantagem de um gol, o Brasil soube segurar o placar para sair com a vitória dentro de casa.

Mais cedo

O Atlético Goianiense ficou no empate com o Joinville, no Estádio Olímpico de Goiânia. Resultado foi bom para o Vasco, que pode aumentar a vantagem na liderança do competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos