Jornal destaca que Neymar já ganhou 4 kg no Barcelona: 'SuperNey'

Neymar chegou ao Barcelona em junho de 2013. De lá para cá, o atacante passou de 64,5 kg para 68 kg, como traz o jornal espanhol "Sport". Nesta terça-feira, o diário destaca, em sua capa, a evolução física e técnica do camisa 11, com o seguinte título: "SuperNey".

A publicação informa que Neymar tem em sua rotina de treinamentos a presença de dois preparadores físicos, uma vez que a meta do jogador é ganhar mais cinco quilos de massa muscular. Além disso, tem um personal trainer em sua casa, na Espanha, e um dedicado ao seu fortalecimento na academia do clube catalão.

O "Sport" ainda contesta a meta do Barcelona, já que o ganho de mais cinco quilos de massa muscular pode prejudicar o estilo veloz e ágil do atacante da Seleção Brasileira.

Cada vez mais forte e ídolo do Barça, Neymar começou a temporada como a anterior: marcando gols. Nesta, em cinco jogos, já balançou as redes quatro vezes.

A próxima oportunidade de Neymar marcar é diante do Borussia Mönchengladbach, já nesta quarta-feira. A partida será realizada na Alemanha, às 15h45 (de Brasília), pela 2ª rodada da Liga dos Campeões.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos