NFL: Atlanta Falcons bate o New Orleans Saints fora de casa

No Monday Night Football da terceira semana da temporada da NFL, o New Orleans Saints não suportou a pressão do Atlanta Falcons, que fechou a partida em 45 a 32, na última segunda-feira.

Quem começou à frente no confronto foi o New Orleans Saints, com Coby Fleener. Aos cinco minutos do primeiro tempo, os Falcons igualaram, após um touchdown com Tevin Coleman.

No segundo quarto, os visitantes deslancharam, com três touchdowns, principalmente com Matt Ryan de destaque.

Após o intervalo, os Falcons voltaram a dar alegria aos seus torcedores, com Tevin Coleman, que viu John Kuhn ainda diminuir para os Saints.

No último quarto, Drew Brees acabou sofrendo uma intercepção com retorno para touchdown, o que praticamente acabou com as esperanças dos mandantes. Uma curiosidade: Brees não era interceptado havia 305 lançamentos. Por fim, os Saints marcaram mais um touchdown com Mark Ingram Jr., mas já era tarde.

Homenagens

O Monday Night Football foi marcado por homenagens aos 10 anos de reabertura do Superdome, que abrigou sobreviventes do Furacão Katrina, em 2005. Antes da partida, os times se reuniram de mãos dadas nos centro do campo para prestar a homenagem. De arrepiar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos