Topo

Figueirense promove volante Lucas aos profissionais

28/09/2016 14h41

O primeiro reforço do Figueirense para a temporada 2017 já chegou. Na verdade, ele sempre esteve ali no Orlando Scarpelli. O jovem volante Lucas, de apenas 17 anos, foi oficialmente promovido aos profissionais nesta terça-feira.

Estou muito feliz. Cheguei há cinco anos no Figueirense e sempre trabalhei para alcançar esse objetivo. Quero agradecer a diretoria do clube, ao meu agente, minha família, que fez isso tudo ser possível. Agora é seguir trabalhando para conquistar meu espaço no time principal e dar muita alegria para a torcida do Figueirense - afirmou.

Ele, que foi capitão em todas as categorias da base, chega com o aval de outra joia do Figueira: o atacante Clayton, hoje no Atlético-MG.

- O Lucas é um grande jogador. Acompanhei algumas partidas dele quando eu estava no Figueirense e ele sempre mostrou muita segurança, técnica, personalidade. Pelo que diziam no clube, é um menino centrado e focado no que quer. Tenho certeza que se seguir trabalhando forte terá suas oportunidades, assim como eu tive, e poderá alcançar os seus objetivos sendo um grande reforço para o clube - comentou