Topo

Fortaleza exalta Juventude e compara duelo à final de Copa do Mundo

28/09/2016 15h12

A partir desta segunda-feira, no Alfredo Jaconi, às 19h15, quando encara o Juventude pelas quartas-de-final da Série C, o Fortaleza terá uma nova oportunidade de selar o seu acesso à Série B. De acordo com o volante Juliano, o duelo com gaúchos será tão equilibrado como uma final de Copa do Mundo e exigirá muito do Tricolor Cearense.

-Apesar da ótima campanha que tivemos na primeira fase, zera tudo agora. Vamos fazer duas finais de Copa do Mundo com o Juventude e o equilíbrio marcará essas decisões. Temos que continuar nos doando ao máximo para chegarmos ao principal objetivo, que é o acesso para a Série B-afirmou.

-O primeiro passo é o jogo de ida, que precisamos fazer uma grande apresentação. Essa primeira partida é de fundamental importância nesta decisão. Vamos trabalhar forte para buscar um grande resultado na casa deles, mesmo sabendo das dificuldades que enfrentaremos-completou.

No domingo, dia 09, haverá o jogo de volta entre Fortaleza e Juventude, na Arena Castelão(CE). Esta é mais uma oportunidade para os cearenses finalmente subirem. Em 2014 e 2015, o Tricolor foi eliminado justamente nesta fase de quartas-de-final, assim como em 2012.