Lesionado, Messi segue treinos na academia e deve voltar a jogar dia 16

  • Manu Fernandez/AP

    Messi se lesionou após dividida no clássico contra o Atlético de Madri

    Messi se lesionou após dividida no clássico contra o Atlético de Madri

Messi segue a sua rotina de treinos na academia do Barcelona. Com uma lesão muscular na coxa direita, o atacante só deve retornar a treinar com bola, no gramado, a partir da próxima semana. As informações são da edição do jornal espanhol Mundo Deportivo desta quarta-feira.

A princípio, Messi estará à disposição para voltar a ser escalado por Luis Enrique no dia 16 de outubro, quando os blaugranas recebem o La Coruña, pela 8ª rodada do Campeonato Espanhol. Com isso, jogaria a aguardada partida diante do Manchester City, pela Liga dos Campeões, no dia 19.

O camisa 10 do Barcelona se lesionou após uma dividida com Godín, no clássico contra o Atlético de Madri, há uma semana, pelo Espanhol. Na ocasião, o jogador saiu no intervalo do jogo. A lesão o tira dos dois próximos jogos da Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Sem Messi, o Barcelona entra em campo nesta quarta apostando, principalmente, em Neymar e Suárez. O adversário será o Borussia Mönchengladbach, na Alemanha, pela 2ª rodada do Grupo C da Liga dos Campeões.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos