Topo

Luis Enrique elogia jogadores e diz: 'Foi o resultado do esforço do time'

28/09/2016 19h02

O Barcelona saiu com um resultado positivo da Alemanha depois de muito esforço. Saindo atrás no placar, os visitantes contaram com gols de Arda Turan e Pique para sair com o 2 a 1. Após a vitória, os jogadores valorizaram o esforço coletivo.

- O resultado é justo. Sabíamos que não seria fácil, mas acredito que fizemos uma grande partida. Vi que o goleiro estava com dúvidas, avancei depois do rebote e marquei o gol decisivo graças a uma jogada de bola parada - disse Pique, autor do segundo gol do Barça.

- Foi legal estar aqui novamente (na Alemanha), foi um dia especial para mim. Existem dois clubes no meu coração, mas estou feliz pela vitória - falou Ter Stegen, que integrou as categorias de base do Gladbach e foi revelado pelo clube.

O técnico Luis Henrique elogiou seu time, apesar de começarem mal na partida. Ele ainda aproveitou para destacar a atuação de Rafinha, Arda Turan e Pique.

- Sempre há coisas para melhorar, serve de estímulo para saber que quase todos os rivais mudam seu jogo contra a nossa equipe. Conquistamos uma vitória merecida. Foi o resultado do esforço do time. Nosso objetivo é terminar na liderança do grupo. O empate do City serve para mostrar que essa chave é complicada - declarou Luis Enrique.

- Rafinha e Arda são um exemplo de que necessitamos de todos os jogadores, independentemente de onde iniciam a partida. Piqué é vital para a equipe, especialmente na saída de bola e no jogo defensivo. Ele está em um alto nível, como sempre - completou.