Punido pelo STJD, Diego Souza desfalca Sport contra o Fluminense

Na tarde desta quarta-feira, o meia Diego Souza foi punido com dois jogos de suspensão, pelo STJD, por ter brigado com o seu companheiro de equipe, o volante Derley, durante a vitória por 5 a 3 em cima do Santa Cruz, na 24° rodada. Dentro de campo, eles foram expulsos.

Já o volante foi suspenso por apenas um jogo. Como ele já cumpriu esta punição(automática), contra o Atlético-MG, ele está livre para enfrentar o Tricolor Carioca.

De acordo com o advogado do Leão, Rodrigo Barros, porém, o Sport contará, sim, com o seu principal jogador no jogo com o Fluminense. Ele está confiante no resultado do recurso, que deve ser enviado nesta quinta-feira.

-Diego foi suspenso por dois jogos. Cumpriu um (a automática). Ajuizaremos recurso com requerimento de concessão de efeito suspensivo. Esperemos conseguir, pois ele já cumpriu metade da pena. Deverá jogar no sábado- afirmou Barros.

A dupla foi incluída no no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva que prevê uma pena de um a três jogos por "praticar ato desleal ou hostil durante a partida, prova ou equivalente".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos