Roger revela: 'O clima do nosso grupo já mudou'

Após engatar dois empates e duas vitórias nas últimas quatro partidas do Brasileirão, o clima no América-MG já mudou. Quem garantiu isto foi o zagueiro Roger, que, ainda por cima, vive bom momento pessoal. Nas últimas duas partidas, ele formou dupla de zaga com Éder Lima e o Coelho não só venceu, como também a defesa não foi vazada.

-Sem dúvidas, o clima do nosso grupo mudou. Há quatro rodadas a gente estava carregando certa pressão por resultados, de conseguir vitórias e isso acabava fazendo com que entrássemos em campo de uma forma pesada. Uma das nossas conversas era a de poder entrar em campo mais leve, não carregando esse clima pesado. E agora, com vitórias e quatro rodadas sem perder, o clima é totalmente diferente. Um clima mais leve, de felicidade e confiança para as próximas partidas-afirmou.

Apesar do ambiente mais leve para se trabalhar, o defensor garantiu que o Coelho não pode deixar a peteca cair até o final do Campeonato. Para isso, é necessário engatar uma sequência de bons resultados.

-Nós precisamos de mais. Precisamos embalar mais vitórias, continuar sem perder, porque aí sim conseguiremos os resultados. O jogo mais importante agora é contra o Coritiba. Depois que acabar esse jogo, se Deus quiser com a vitória conquistada, aí passaremos a pensar no seguinte. Portanto, o próximo jogo será sempre o mais importante pra gente- finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos