Topo

Sul-Americana: San Lorenzo e atual campeão em vantagem nesta quinta

28/09/2016 19h55

Com a vaga bem encaminhada, o tradicional San Lorenzo volta a campo nesta quinta-feira, às 19h45 (de Brasília), para encarar o La Guaira, na Venezuela, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na ida, os argentinos venceram por 2 a 1. Quem sair vencedor do confronto, pega Flamengo ou Palestino na fase seguinte.

Para se garantir nas quartas, a equipe do técnico Diego Aguirre não contará com o experiente zagueiro Fabricio Coloccini e o meia Leandro Romagnoli, lesionados. O goleador Blandi, por sua vez, está confirmado no ataque.

Os venezuelanos acreditam na classificação baseados, principalmente, na força que mostrou ao eliminar o Emelec, na fase anterior. Para isso, também precisará contar muito com o apoio de seu torcedor, que promete comparecer em peso no Metropolitano de Barquisimeto.

Atuais campeões na boa

No mesmo chaveamento de Santa Cruz e Independiente Medellín, Cerro Porteño e Santa Fe complementam as oitavas de final do torneio. O duelo será realizado às 21h45 (de Brasília), no Paraguai.

No primeiro duelo, os colombianos, atuais campeões da competição, abriram uma excelente vantagem, já que venceram por 2 a 0 - ou seja, sem sofrer gols em casa. Como a imprensa paraguaia afirma, o Cerro não se pode dar por vencido, pois, com a "camisa pesada", vem para o tudo ou nada no La Olla Azulgrana.