Buscando espaço, Sheik diz que é preciso 'respeitar umas regrinhas' no Fla

  • MARTIN BERNETTI/AFP

O atacante Emerson voltou a ser utilizado pelo técnico Zé Ricardo na derrotado do Flamengo para o Palestino em Cariacica. Ele fez o gol do Rubro-Negro no jogo de ida das oitavas de final, na vitória por 1 a 0, mas passou em branco nesta quarta-feira. Em entrevista após o jogo, Sheik falou sobre o momento dele no clube e a busca por espaço no time titular. Ele deu uma declaração curiosa para explicar a situação.

- Acredito que ele (Zé Ricardo) esteja olhando, vendo minha dedicação. Isso me motiva cada vez mais. Não posso perder a vontade de jogar, quero jogar, mas precisamos respeitar algumas regrinhas, algumas decisões. Ainda estou buscando meu espaço - disse o atacante à Fox Sports.

Mesmo jogando pouco, Emerson diz estar vivendo um 'momento especial'.

- Venho me cuidando, treinando muito. O grupo é extremamente qualificado, com grandes jogadores. Tive lesão e fiquei um pouco para trás. Estou bem, num momento muito especial, me preparei bem. As pessoas estão vendo isso. Nas poucas oportunidades que tenho, procuro aproveitar ao máximo, inclusive nos treinos. Posso mostrar e estou mostrando - comentou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos