Topo

Cris Cyborg incita Ronda Rousey a desafiá-la: 'Diga o meu nome'

29/09/2016 15h21

Após anos de provocações entre Cris Cyborg e Ronda Rousey, o possível duelo entre duas das maiores lutadoras de todos os tempos deu uma esfriada. Mas no começo desta semana, o presidente do UFC, Dana White revelou que Ronda Rousey lhe confidenciou o desejo de finalmente enfrentar a brasileira.

Apesar da declaração de Dana White, Cris Cyborg ainda tem suas dúvidas se de fato a ex-campeã dos galos do UFC realmente está interessada em lhe enfrentar. Através de uma rede social, Cyborg provocou a americana para chamar pelo seu nome.

- Todos dizem que Ronda Rousey disse que quer lutar comigo. Fico me perguntando por que nós nunca a vimos dizendo isso de verdade. Diga meu nome três vezes, como Candyman - escreveu Cris, no Twitter, fazendo alusão à lenda urbana norte-americana que diz que o personagem Candyman mata as pessoas que repetem seu nome em frente ao espelho.

Rousey não luta desde novembro do ano passado, quando foi nocauteada por Holly Holm no UFC 193. Já Cris Cyborg, derrotou Lina Lansberg por nocaute técnico, no último sábado (24), em Brasília, sua segunda luta pelo UFC.