Topo

Marcelo Oliveira afirma que time fez o dever de casa contra Juventude

29/09/2016 00h03

Após a vitória da noite desta quarta-feira, por 1 a 0, contra o Juventude, pelo jogo de ida na Copa do Brasil, Marcelo Oliveira ressaltou importância de vencer em casa, sem levar gols. Lucas Pratto fez o gol da vitória e treinador reconheceu a queda de rendimento da equipe, mas afirmou que o Galo fez o dever de casa.

- Em relação ao resultado, ganhar e não tomar gols é muito importante na Copa do Brasil. É uma regrinha, é preciso ganhar, não levar gols e, se possível, ampliar quando se tem chances. Fizemos uma boa primeira parte, até a hora do gol, nos 20 primeiros minutos, mas depois começamos a errar a parte técnica que deram contra-ataques perigosos - comentou o treinador do Atlético Mineiro.

Marcelo ainda comentou sobre a parte final de partida, quando o Atlético-MG teve a expulsão de Carlos César e viu o Juventude crescer na partida, levando perigo para a defesa alvinegra.

- Oscilamos no segundo tempo e o time deles é organizado e colocaram jogadores de velocidade. A expulsão do Carlos César foi justa, apesar de o juiz ter se equivocado em alguns lances. O jogo ficou tenso e dramático e sofremos para marcar com as duas linhas de quatro, com um atleta a menos. Chegamos menos, tivemos uma chance com o Pratto, mas desperdiçamos.