Topo

San Lorenzo avança e encara algoz do Flamengo nas quartas da Sul-Americana

EFE/Neco Varella
Imagem: EFE/Neco Varella

29/09/2016 21h12

Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, na Argentina, o San Lorenzo visitou o La Guaira na noite desta quinta-feira e com tranquilidade. Jogando no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela o time argentino venceu por 2 a 0 e está nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Mas e Blandi marcaram.

Na próxima fase, o San Lorenzo vai encarar o Palestino, que eliminou o Flamengo na última quarta-feira, vencendo por 2 a 1, fora de casa. Duelo das quartas de final ainda não tem datas definidas pela Conmebol.

A partida começou com o time da casa tentando abrir o placar para diminuir a vantagem argentina e Figuera arriscou de longe para tentar surpreender o goleiro adversário, mas bola foi para fora. O castigo veio aos 19, quando Emmanuel Mas fez 1 a 0 para o San Lorenzo. La Guaira sentiu o gol sofrido e viu os hermanos ampliarem com Blandi.

Na volta para a etapa final, o que era ruim ficou pior. Logo aos sete minutos, Lucena recebeu o segundo amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. San Lorenzo aproveitava os espaços para tentar fazer o terceiro. Dez minutos depois, Figuera também foi expulso após dar uma cotovelada no adversário.

Com a vantagem no placar e em campo, time argentino só segurou o resultado para sair com a classificação.