Topo

Tiago Volpi exalta classificação do Querétaro na Copa do México

29/09/2016 16h00

Na noite desta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do México, o Querétaro recebeu o Lobos e venceu o duelo por 3 a 1. Com o resultado, o time avança às quartas de final da competição e vai enfrentar o Cruz Azul, fora de casa, em jogo único que definirá o semifinalista. O confronto acontecerá no dia 18 de outubro.

Um dos destaques do time mexicano, o goleiro Tiago Volpi exaltou a vitória do time, que vem numa campanha instável no Campeonato Mexicano. Para o brasileiro, a classificação para a próxima fase da Copa do México dá um novo ânimo para o grupo, que agora já visa a recuperação no campeonato nacional.

- Uma vitória dessas é muito importante. Sempre que entramos numa competição é para brigar pelo título. Ficamos felizes com essa classificação, que nos credencia a continuar na briga pelo título da Copa e vai nos motivar para uma recuperação no Campeonato Mexicano. Agora é focar no próximo jogo do campeonato para continuar nesse ritmo positivo para o nosso time. Depois voltamos as atenções para a Copa - disse.

O próximo compromisso do Querétaro é contra o Santos Laguna, em casa, no próximo sábado, às 19h, pelo Campeonato Mexicano.