Corinthians terá Willians e Marciel como titulares contra o Botafogo

  • MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Com sete desfalques, além de Danilo que só volta na próxima temporada, o técnico Fabio Carille definiu o Corinthians que enfrenta o Botafogo, neste sábado, às 16h30, no Rio de Janeiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Willians e Marciel serão titulares nas vagas dos suspensos Rodriguinho e Giovanni Augusto. O restante da equipe é o mesmo que iniciou o jogo contra o Cruzeiro, na quarta-feira.

Marciel estava emprestado ao Cruzeiro até o fim desta temporada, em negociação que envolveu o volante Willians. No entanto, ele foi devolvido pelo clube mineiro no último mês, estava acima do peso, mas fez trabalhos para recuperar a forma e agora volta a ter uma oportunidade no Corinthians. Aos 21 anos, o volante tem seis jogos pelo Timão, com um gol marcado.

Para o jogo contra o Botafogo, Willians entra no lugar de Rodriguinho, mas atuará na posição que foi ocupada por Camacho, à frente da zaga. Já Camacho foi adiantado para a linho de quatro jogadores atrás de Romero. Com isso, o Corinthians vai a campo com: Corinthians terá: Walter, Fagner, Yago, Balbuena e Arana; Willians; Marquinhos Gabriel, Camacho, Marciel e Marlone; Romero.

Além dos suspensos, o Timão não poderá contar com Cássio, Uendel, Vilson, Bruno Paulo e Guilherme, lesionados. Uendel e Guilherme, aliás, fizeram um trabalho leve em campo no treino desta sexta-feira,estão em fase final de recuperação e devem ficar à disposição em breve.

No treino desta sexta, a última antes da partida contra o Botafogo, Fabio Carille separou os titulares dos reservas. O time principal focou em posicionamento nas bolas aéreas defensivas, enquanto os reservas realizaram um treino em campo reduzido.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos