Dátolo é liberado pelo Atlético-MG para resolver problemas com a PF

O Atlético-MG terá um problema para a partida diante da Ponte Preta, neste sábado (1º), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dátolo foi liberado pela diretoria para solucionar a sua situação com a Polícia Federal (PF) e nem sequer viajou para o local do jogo.

Enquanto a delegação segue para Campinas, onde enfrentará a Macaca no estádio Moisés Lucarelli, o argentino permanece em Belo Horizonte para resolver o caso que se tornou público nessa quinta-feira (29).

Na noite de quarta-feira (28), no decorrer da partida contra o Juventude, pelas quartas de final da Copa do Brasil, a PF comunicou por meio de sua assessoria de imprensa a detenção de dois argentinos que portavam R$ 150 mil em espécie. A dupla seguia em direção a Buenos Aires com dinheiro do meia-atacante. Por conta do caso, ele é investigado por evasão de divisas.

O camisa 10 vinha atuando como reserva do time de Marcelo Oliveira nos compromissos mais recentes. Ele participou efetivamente de gols diante de Ponte Preta, pela Copa do Brasil, e Internacional, pelo Brasileirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos