Lopetegui convoca Diego Costa e maioria do Real para Eliminatórias

Os espanhóis já sabem quem serão os jogadores que representarão o país nos jogos diante da Itália e Albânia, nos dias 6 e 9 de outubro, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Na relação, o técnico Julen Lopetegui voltou a integrar o atacante Diego Costa, do Chelsea. Já o Real Madrid, com seis convocados, é o time que mais cedeu atletas à Fúria.

A maior surpresa, segundo a própria imprensa local, fica por conta da convocação de Isco, que jogou apenas 121 minutos nesta temporada. O treinador da seleção, no entanto, deixou claro que confia no jovem meia.

- Isco jogou 57 minutos no Espanhol, é pouco. Mas já disse que acredito nele, gosto dele e que apesar de não viver sua melhor fase, pode nos ajudar. Não é a mesma coisa não jogar no Real Madrid do que em outras equipes, porque o nível de exigência é máximo - frisou Lopetegui.

A Espanha terá pela frente a Itália no dia 6, quando jogará fora de casa. Três dias depois, recebe a Albânia. Até o momento, estas três equipes foram as únicas que venceram no Grupo G, na 1ª rodada das Eliminatórias.

Confira a lista de convocados:

?

Goleiros: De Gea (Manchester United), Pepe Reina (Napoli) e Sergio Rico (Sevilla).

Defensores: Nacho (Real Madrid), Jordi Alba (Barcelona), Piqué (Barcelona), Sergio Ramos (Real Madrid), Carvajal (Real Madrid), Sergi Roberto (Barcelona) e Javi Martínez (Bayern).

Meias: Busquets (Barcelona), David Silva (Manchester City), Thiago Alcântara (Bayern), Saúl Ñíguez (Atlético de Madrid), Koke (Atlético de Madrid) e Isco (Real Madrid).

Atacantes: Morata (Real Madrid), Lucas Vázquez (Real Madrid), Nolito (Manchester City), Callejón (Napoli), Diego Costa (Chelsea) e Vitolo (Sevilla).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos