Palmeiras é notificado e perde Mina, convocado pela seleção colombiana

Antes da divulgação oficial da lista de convocados da Colômbia às Eliminatórias da Copa do Mundo, o técnico Cuca já se antecipou e revelou que o Palmeiras foi notificado e não terá o zagueiro Yerry Mina na partida contra o Santa Cruz, na próxima segunda-feira, em Recife. Os colombianos têm compromissos nos dias 6 e 10 de outubro.

Sem Mina, a tendência é que o veterano Edu Dracena ganhe mais uma chance entre os titulares do Palmeiras, ao lado de Vitor Hugo. Thiago Martins também é um concorrente à vaga aberta na defesa. O colombiano perderá também o compromisso palmeirense do dia 9 de outubro, contra o Santa Cruz.

No dia 6 de outubro, a Colômbia enfrenta o Paraguai, fora de casa, no estádio Defensores del Chaco. No dia 11, entretanto, a seleção volta para casa e mede forças com o Uruguai, em Barranquilla. Depois dos jogos contra Santa Cruz e América-MG, o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro, no dia 13, quando o defensor já deve estar de volta ao Brasil.

No compromisso contra o Paraguai, Mina encontrará o companheiro de Palmeiras Lucas Barrios. O centroavante também foi convocado para defender sua seleção nas Eliminatórias, nos dias 6 e 11. O último compromisso será contra a Argentina, em Buenos Aires.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos