Técnico da Portuguesa Santista prevê duelo difícil na Segunda do Paulista

Desportivo Brasil e Portuguesa Santista começam a definir neste sábado o título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, referente à Quarta Divisão Estadual. Os times já garantiram o acesso, mas independente disso deverão protagonizar duelos equilibrados pela taça neste segundo semestre.

Ricardo Costa, técnico do time santista, acredita que os duelos serão bastante estudados. Os dois times mostraram qualidades, inclusive fizeram partidas com um nível técnico muito bom na competição. Para ele, o jogo de ida, em Porto Feliz, é importante para que o time saia com alguma vantagem para decidir o título em casa.

- Sabemos que atuar em Porto Feliz é complicado. Já jogamos lá e sentimos na pele o estilo de jogo. Mas nosso time de condições de fazer uma boa partida e sair de lá com um bom resultado. Faremos o impossível por este título - afirmou o treinador.

Desportivo Brasil e Portuguesa Santista jogam neste sábado, às 15h (de Brasília), no Ernesto Rocco, em Porto Feliz; e no outro final de semana, domingo, às 10 horas, farão o duelo de volta em Ulrico Mursa, em Santos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos