Técnico do Benfica banca o goleiro Julio Cesar, que 'ficou muito triste'

A atuação infeliz de Julio Cesar pela 2ª rodada do Grupo B da Liga dos Campeões ainda repercute em Portugal. Apesar de ter tido uma "noite para esquecer" na derrota sofrida contra o Napoli, por 4 a 2, o goleiro do Benfica não perderá espaço com o técnico Rui Vitória, assegura o jornal português "A Bola". As informações são desta sexta-feira.

A outro diário luso, o empresário Giuliano Bertolucci afirmou que Julio Cesar ficou muito triste pelo desempenho, porém está focado para dar a volta por cima. O agente do arqueiro ainda usou uma curiosa expressão.

- É claro que estava triste pelo resultado. Ele vai montar o cavalo de novo. O Júlio César é um jogador muito experiente e com muito caráter. Ao longo da sua carreira, pouco erra. Todos conhecem a sua capacidade de trabalho e dedicação - disse Bertolucci ao "Record".

Aos 37 anos, Julio Cesar não é titular absoluto do Benfica, onde está desde a temporada 2014/15. O goleiro revelado pelo Flamengo tem revezado com outro brasileiro: Ederson, de apenas 23 anos.

O próximo desafio do Benfica será diante do Feirense, neste domingo, em casa, pela 7ª rodada do Campeonato Português. Atualmente, os Encarnados são líderes da competição nacional.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos