Atlético-MG busca melhora de rendimento como visitante

O Atlético-MG obteve a primeira vitória fora de seus domínios no returno do Campeonato Brasileiro. O resultado animou o elenco comandado por Marcelo Oliveira. Com 18 pontos em 14 jogos disputados longe de sua torcida, a equipe mineira é a quarta melhor visitante da Série A. Os atletas creem que, para disputar o título nacional, requer uma melhora do aproveitamento.

Fábio Santos exalta o triunfo no estádio Moisés Lucarelli e ressalta que o Galo precisa manter a média de pontos elevada.

- Nosso aproveitamento fora de casa não vinha muito bom. Se quisermos brigar pelo título, vamos ter que melhorar bastante esses números. São 10 finais até o encerramento do Campeonato Brasileiro - afirmou.

Reserva no jogo deste sábado (1º), Robinho também demonstra empolgação pelo resultado obtido fora de seus domínios:

- A gente sabe que, se quiser ser campeão brasileiro, tem que começar a ganhar mais jogos fora. A gente está bem no Independência e no Mineirão. A gente tem que melhorar fora de casa - disse o Rei das Pedaladas, que confia na conquista do Brasileirão:

- A gente continua sonhando, a gente vai correr por eles. Pode ter certeza. Era o que a gente queria. Temos que começar a somar mais pontos fora de casa. Grande jogo, grande vitória. Vamos atrás disso sempre.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos