Topo

Atlético-MG busca melhora de rendimento como visitante

01/10/2016 18h42

O Atlético-MG obteve a primeira vitória fora de seus domínios no returno do Campeonato Brasileiro. O resultado animou o elenco comandado por Marcelo Oliveira. Com 18 pontos em 14 jogos disputados longe de sua torcida, a equipe mineira é a quarta melhor visitante da Série A. Os atletas creem que, para disputar o título nacional, requer uma melhora do aproveitamento.

Fábio Santos exalta o triunfo no estádio Moisés Lucarelli e ressalta que o Galo precisa manter a média de pontos elevada.

- Nosso aproveitamento fora de casa não vinha muito bom. Se quisermos brigar pelo título, vamos ter que melhorar bastante esses números. São 10 finais até o encerramento do Campeonato Brasileiro - afirmou.

Reserva no jogo deste sábado (1º), Robinho também demonstra empolgação pelo resultado obtido fora de seus domínios:

- A gente sabe que, se quiser ser campeão brasileiro, tem que começar a ganhar mais jogos fora. A gente está bem no Independência e no Mineirão. A gente tem que melhorar fora de casa - disse o Rei das Pedaladas, que confia na conquista do Brasileirão:

- A gente continua sonhando, a gente vai correr por eles. Pode ter certeza. Era o que a gente queria. Temos que começar a somar mais pontos fora de casa. Grande jogo, grande vitória. Vamos atrás disso sempre.