Topo

Autor de golaço, Scarpa destaca: 'Flu está crescendo na hora certa'

01/10/2016 15h38

A vitória do Fluminense por 3 a 1 contra o Sport, de virada, animou o meia Gustavo Scarpa. Segundo o camisa 10 tricolor, o time está crescendo na hora certa. O jovem destacou que o foco do time precisa ser em fazer a sua parte no Brasileirão e assim conseguirá a classificação para a Libertadores do ano que vem.

 

- A gente sabe que vacilou em muitas rodadas do Brasileiro, só que o campeonato é longo, a gente está crescendo na hora certa e temos tudo para conquistar a vaga no G4. Agora é fazer a nossa parte, é claro que a gente não vai torcer para o Santos vencer, mas a gente vai focar em fazer a nossa parte e na classificação para a Libertadores - disse o jogador na saída de campo ao 'Premiere'.

 

Scarpa foi um dos destaques da vitória tricolor em Edson Passos. Além de organizar o time, o jovem fechou o placar da partida com um golaço por cobertura. O meia comentou o lance e disse que estava buscando um gol assim há muito tempo.

 

- No jogo contra a Ponte Preta teve um lance que eu tentei fazer a mesma coisa, só que acabei tocando errado e virou passe para o Wellington. Aí, eu sempre falei para os caras que ia fazer um gol de cavadinha. Surgiu a oportunidade, a confiança está alta e graças a Deus fui feliz - contou Scarpa, que na comemoração correu em direção à arquibancada dedicando o feito ao pai.

 

- Foi para o meu pai. Ele sempre está assistindo lá, é o meu maior incentivador e quando faço gol sempre dedico a ele. Viveu o tempo ruim comigo e agora no tempo bom eu dedico a ele.