Em casa, Avaí vence Paysandu sem sustos e segue no G4 da Série B

O Avaí venceu mais uma na Série B e segue no grupo dos quatro primeiros da Série B. Jogando no Estádio da Ressacada, o time catarinense venceu o Paysandu por 2 a 0, com gols de Marquinho e Renato, na noite desta sexta-feira. Resultado foi péssimo para o Papão que pode ficar mais próximo da zona de rebaixamento ao fim da rodada.

O Avaí é terceiro colocado com 45 pontos, enquanto o Paysandu é 14º, com 35. Na próxima rodada, o Leão volta a jogar na Ressacada, desta vez contra o Goiás, às 20h30 de terça-feira. O Paysandu recebe o Vasco, no mesmo horário.

O JOGO

?

Mesmo atuando fora de casa, o Papão começou ditando o ritmo de partida, porém faltava criatividade na hora do último passe. Apesar de estar melhor, Lucas fez pênalti em João Filipe e o Paysandu viu Marquinhos bater no meio para abrir o placar. Antes de ir para o intervalo, o time catarinense conseguiu ampliar com Renato, de cabeça, após cruzamento de Marquinhos.

Na etapa final, o Paysandu voltou pressionando e quase diminuiu no começo, porém Renan salvou o Avaí. Romulo não deixou barato e quase fez o terceiro. O problema do time paraense ainda era na criação das jogadas. Com a vantagem, o time avaiano segurou o resultado até o apito final para garantir os três pontos na noite desta sexta-feira.

Outros jogos

Também nesta sexta-feira, o Bahia derrotou o Criciúma, na Arena Fonte Nova por 2 a 0 e o Luverdense bateu o Tupi, no Estádio Passos das Emas por 2 a 1. Rodada só termina na terça-feira, quando Sampaio Corrêa e Vila Nova se enfrentam no Castelão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos