Felipe Lima assegura outra medalha na Copa do Mundo de natação

O brasileiro Felipe Lima conquistou mais um grande resultado em uma etapa da Copa do Mundo de natação de piscina curta. Neste sábado, o nadador ficou com a medalha de prata nos 100m peito, com a marca de 56s86, em Pequim, na China. A primeira colocação na prova terminou com o russo Vladimir Morozov (56s36), enquanto o chinês Yan Zibel terminou na terceira posição (57s70).

Essa é a quinta medalha de Felipe Lima na Copa do Mundo deste ano. Um dia antes, na disputa chinesa, o brasileiro já tinha faturado um ouro nos 50m peito. O nadador foi o único representante do país nessa etapa, que terminou neste fim de semana.

Ainda faltam mais cinco etapas para o término da atual temporada da Copa do Mundo de piscina curta. As próximas disputas acontecem em Dubai (em 4 e 5/10), Doha (8 e 9/10), Cingapura (21 e 22/10), Tóquio (25 e 26/10) e Hong Kong (29 e 30/10).

A competição serva como preparação para o Mundial dessa distância (de 25m), que está marcado para Windsor, no Canadá, de 6 a 11 de dezembro deste ano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos