Golaços de Willian e Diego Costa fazem Chelsea voltar a vencer no Inglês

Fora de casa, o Chelsea teve que contar com a ajuda de dois golaços brasileiros para derrotar o Hull City, por 2 a 0, e voltar a vencer, já que vinha de duas derrotas e um empate na competição. Willian e Diego Costa, naturalizado espanhol, marcaram no duelo, realizado na manhã deste sábado e válido pela 7ª rodada do Campeonato Inglês.

O começo do confronto foi de dificuldade para o Chelsea, que viu os mandantes criarem boas oportunidades e obrigarem Courtois a praticar boas defesas.

Aos poucos, o 3-4-3 de Antonio Conte, com David Luiz ao lado de Cahill e Azpilicueta na zaga, fez com que os Blues tivesse mais equilíbrio e volume de jogo. No entanto, a equipe londrina foi ineficaz e sequer chutou uma bola em direção ao gol adversário.

Na etapa complementar, tudo leva a crer que Conte deu uma bronca daquelas em seus comandados. Isso porque, o Chelsea, de imediato, voltou mais contundente e disposto a justificar o favoritismo.

De tanto pressionar, por dentro e pelos flancos, o time marcou logo duas vezes, com Willian e Diego Costa, que marcaram golaços, esbanjando categoria em suas respectivas finalizações.

O resultado fez o Chelsea chegar aos 13 pontos e encostar no bloco da frente. O Hull City, por sua vez, se mantém com sete e na parte inferior da tabela.

Agora, os Blues terão o Leicester como próximo adversário, no dia 16, em casa. Já o Hull visita o Bournemouth, um dia antes - ambos os duelos serão pela 8ª rodada da Premier League.

Confira os outros resultados de jogos das 11h:

Sunderland 1 x 1 West Brom

Watford 2 x 2 Bournemouth

West Ham 1 x 1 Middlesbrough

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos