Jogando em casa, ASA bate Guarani e larga na frente por vaga na semi

O ASA recebeu o Guarani na noite deste sábado, para a disputa do jogo de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. Atuando no Estádio Municipal de Arapiraca, o time da casa contou com Diogo em grande noite para fazer 3 a 1 no time paulista. Atacante fez dois e Reinaldo Alagoano também balançou as redes, enquanto Ferreira fez o gol de honra para o Bugre.

Equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, novamente às 19h, porém desta vez no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Quem avançar conquista uma vaga na Série B do ano que vem e segue na briga pelo título da Terceirona. ASA pode perder por um gol de diferença que ainda sim avança.

O JOGO

O Guarani começou bem na partida e conseguiu abrir o placar logo aos 11 minutos com Ferreira, de cabeça, após cruzamento de Fumagalli. Com o 1 a 0, o Bugre recuou o time e Reinaldo Alagoano conseguiu empatar aos 30. Dez minutos depois veio a virada. Diogo acertou um lindo chute de fora da área e Leandro não conseguiu fazer a defesa, apesar de ter tocado nela antes de entrar.

Perdendo, o time visitante foi para cima, porém faltava criatividade na hora da criação das jogadas. Esperando um erro do adversário, o ASA conseguiu ampliar, com Diogo novamente. Atacante chutou de longe e contou com falha do goleiro para balançar as redes. O Guarani quase diminuiu na reta final, mas Thiago Braga fez boa defesa após bom chute de Fumagalli.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos