Sem poder contar com Guerrero, Fla perde mais dois jogadores contra o Santa

  • Gilvan de Souza/Flamengo

    Leandro Damião (foto) e Jorge estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo

    Leandro Damião (foto) e Jorge estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo

O Flamengo terá três desfalques consideráveis para o jogo contra o Santa Cruz, no próximo dia 9, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro já não poderia contar com Guerrero, a serviço da Seleção do Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e agora perdeu Jorge e Leandro Damião. Eles receberam o terceiro cartão amarelo diante do São Paulo, neste sábado, e estão suspensos.

Como não terá seus dois principais centroavantes, o técnico Zé Ricardo pode escalar o jovem Felipe Vizeu contra o Santinha. Ele tem quatro gols no Brasileirão, mas vem recebendo poucas oportunidades recentemente. Na lateral esquerda, Chiquinho surge como o substituto natural de Jorge. No entanto, a torcida não se mostra muito empolgada com o camisa 30.

Com o empate de 0 a 0 com o São Paulo, o Flamengo chegou aos 54 pontos, ao lado do Palmeiras, mas segue como vice-líder, com um saldo de gols inferior aos paulistas. O time de Cuca só vai a campo na próxima segunda-feira, quando visita o Santa Cruz, próximo adversário do Rubro-Negro, no Arruda.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos