Topo

Sem vencer há cinco jogos, técnico do Timão ainda crê: 'Estamos na briga'

01/10/2016 19h12

Mesmo sem vencer há cinco jogos no Brasileiro e tendo perdido as últimas três partidas, o técnico Fabio Carille confia na reação do Corinthians e acredita que a equipe ainda está na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem.

 

Depois da derrota por 2 a 0 para o Botafogo, neste sábado, fora de casa, o comandante interino do Timão adotou tom otimista em relação ao G4 ou um eventual G5, caso a Conmebol ofereça mais uma vaga ao Brasil no torneio sul-americano em 2017.

 

- Ainda tem 30 pontos a serem disputados, estamos na briga, vamos pegar um jogo em casa contra o Atlético-MG, depois saímos contra o Santa Cruz, e voltamos para enfrentar o América-MG. Ainda tem muito jogo - disse Carille, que prometeu trabalhar e motivar o elenco.

 

- Está em aberto, como falei, são 30 pontos a disputar, temos que chegar a 60, 61, ou menos se for G5. Também estamos na Copa do Brasil, que é um mata-mata e tudo pode acontecer - completou.

 

O interino, contudo, reconheceu a má atuação do Corinthians neste sábado, sobretudo na primeira etapa, quando sofreu os dois gols.

 

- Nosso primeiro tempo foi muito abaixo mesmo em número de desarmes, finalizações... Entramos com a concentração baixa. Tem que elogiar quando fomos bem, como nos últimos jogos, mas hoje não rendemos o esperado. Trabalhamos bastante, tentamos motivar a todos, mas rendemos abaixo - declarou.