Topo

Série B: Fugindo da degola, Bragantino recebe CRB no Nabizão

01/10/2016 08h20

Abrindo a zona de rebaixamento da Série B, com 27 pontos, o Bragantino, que negocia a rescisão de contrato do goleiro Felipe, ex- Flamengo e Corinthians, e do atacante Erick, o Bragantino recebe neste sábado, o CRB, às 16h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, válido pela 28° rodada da Série B. Mesmo em caso de vitória, o Braga permanece na zona de rebaixamento. Isso porque o Oeste, 16°, tem 31 pontos e ainda joga na rodada.

Com exceção do arqueiro e do atacante, que ainda são dúvidas, o técnico Marcelo Veiga conta com força máxima. Todos os seus jogadores estão à disposição. Na zaga, César Gaúcho jogará ao lado de Diego Sacoman.

Já o CRB entra com um objetivo mais nobre: a volta para o G4. Os alagoanos estão em 7°, com 40 pontos. Uma vitória, assim como acontece com o Bragantino, não o deixa na posição desejada, mas bem próximo.

O Brasil de Pelotas, que bateu o Ceará por 2 a 1, é o 4°, com 44 pontos. Logo atrás dos gaúchos está o Bahia, com 43 pontos, que também já jogou na rodada. Em sexto vem o Londrina, com 42 pontos.