Em jogo de duas viradas, Milan bate o Sassuolo e encosta no G4

Milan e Sassuolo se encontraram na tarde deste domingo, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Italiano, e protagonizaram uma partida de tirar o fôlego. Com duas viradas, o time rossonero venceu os rivais por 4 a 3 e chegou à quinta colocação na tabela, empatando com Chievo e Lazio, com 13 pontos cada um.

O jogo iniciou melhor para os donos da casa, que abriram o placar logo aos nove minutos com Bonaventura. A alegria dos comandados de Vincenzo Montella durou pouco, afinal, no lance seguinte, o Sassuolo empatou com Politano.

Na segunda etapa, o time 'Neroverdi' voltou com tudo. Acerbi fez valer a 'lei do ex' e virou para o Sassuolo. Abatido, os rossoneros ainda foram pegos de surpresa com mais um gol no minuto seguinte. Pellegrini tabelou com Defrel, driblou o defensor paraguaio Gomez e chutou no contrapé do goleiro Donnarumma. 3 a 1 para os visitantes.

Quando tudo indicava que o placar estava resolvido, Carlos Bacca, de pênalti, voltou a dar esperanças para os donos da casa. Logo após o gol do colombiano, Locatelli, que entrou no lugar de Montolivo, também marcou o seu e deixou tudo igual no Giuseppe Meazza.

No final da partida, Paletta ainda teve tempo para fazer o quarto do Milan. Na entrada da área, o defensor pegou de primeira e garantiu a virada para os donos da casa. Com o resultado, o Sassuolo estacionou na 13ª colocação, com nove pontos.

Torino x Fiorentina

Também neste domingo, o Torino bateu a Fiorentina por 2 a 1. Atuando no Estádio Olímpico, a equipe de Turim marcou com Falque e Benassi. Os visitantes descontaram com Babacar. Com o resultado, o Torino chegou à oitava colocação, enquanto a Fiorentina caiu para a 14ª posição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos